terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Life, Part One

Nasci no dia 31 de Agosto de 1987. Dizem-me que não foi uma segunda-feira muito quente, nem muito fria. Foi assim-assim.
A minha mãe diz-me que caí do berço durante o meu primeiro ano. Acredito que é por isso que agora sofro de vertigens, e tenho excelente visão nocturna.
Aos 3 anos tive um irmão gémeo.
Aquando dos meus 8 anos (sim, passei o período entre os meus 3 e os 8 anos a hibernar), enquanto brincava a tentar fugir de caracóis em frente a minha casa, avistei um OVNI que me sobrevoava. Foi um ponto de viragem na minha vida, apesar de mais tarde ter descoberto que não passava de um saco-plástico.
Tinha 9 anos quando descobri as mulheres e o sexo. Chamava-se Juggs Magazine, e custou-me 250 escudos no café Green Stone.
Aos 10 anos aprendi a falar.
Aos 11 anos proibiram-me de falar.
Foi aquando dos meus 11 anos que enveredei pelo futebol. Fui bem acolhido no seio da equipa, e rapidamente nomeado craque e “jovem promessa” do plantel. Receosos que me lesionasse, proibiram-me de jogar.
A minha família adoptou um gato quando tinha 12 anos. Astuto como todos os gatos, rapidamente tomou o meu lugar no seio da família. Agora na marquise, as minhas noites passaram a ser bem mais frias.
Tinha 13 anos quando finalmente conheci uma rapariga.
Agora, com 20 anos, e graças à forte medicação que o meu psiquiatra me receitou, não me lembro do que foi a minha vida nos últimos 7 anos. Mas as cicatrizes nas costas não me deixam agourar boas coisas…

10 comentários:

Anónimo disse...

voltei a sangrar do nariz e reparei que fiquei com um derrame no olho..nao sei o que se passa comigo.. Gigi sabes que tens amigos nao sabes? Quanto a tua infancia, ser jovem promessa nao é para todos e fugir de caracois, eu invejo-te, tives-te uma infancia para um dia mais tarde recordar...

Anónimo disse...

mas que blog grandioso..

Bonga disse...

aproveito aqui para deixar o meu mais sincero:"MAS K FILHA DA PUTA DE BLOG TAO ESPECTATUCALAR!" muito bom, nc vi um blog assim, tá mesmo fantástico.
k grafismo...

Anónimo disse...

os exames tão-te a inspirar magricelas :D

Zenas disse...

Bruno ''Guilherme'' Nogueira

x disse...

seu tangerina. gosto sempre de passar por cá *

Anónimo disse...

hum!

Anónimo disse...

é pura coincidencia falares da famosa Juggs e depois dizeres "o seio da equipa" e "o seio da familia"???
da qe pensar nao??
:p

Guilherme Silva disse...

Deixou muitas marcas... :)

Anónimo disse...

apalpa me as verrugas!