domingo, 6 de janeiro de 2008

É psicológico

O frio é psicológico, disseram-me; e eu acreditei. Acreditei e acabei por ter de cortar um dedo do pé, que de tão gelado apodrecera.
A solidão é psicológica, explicaram-me; e eu acreditei. Acreditei e acabei por dar um nome ao dedo que recentemente perdera (o Tadeu. Um bocado calado, mas bom ouvinte).
A perfuração pulmonar é psicológica, juraram-me; e eu acreditei. Acreditei, e julgo que o facto de estar a cuspir sangue tem algo a ver com isso.
O amor é psicológico, convenceram-me; e eu acreditei. Acreditei e acabei por pagar 30€ na mesma.
Os murros são psicológicos, contaram-me; e eu acreditei. Acreditei e ainda me falta achar três dentes e parte da minha dignidade.
O álcool é psicológico, li algures; e eu acreditei. Acreditei e acordei nu no porto de Leixões.
As “Tardes da Júlia” são psicológicas, ouvi dizer; e eu acreditei. Acreditei e ainda sangro do nariz sempre que mexo a cabeça muito rápido.
A luz solar é psicológica, ouvi no rádio; e eu acreditei. Acreditei e agora escrevo este post com o meu novo teclado com alfabeto Braile.
Blogs são fixes, disse-me um vizinho; e eu acreditei. Acreditei e agora não tenho amigos.

16 comentários:

Zenas disse...

LOOOOL nao me parece q seja por teres um blog q n tens amigos....tou + inclinado a achar q n os tens por seres um dedeta, cego, bebado q recorre a prostitutas, cospe sangue pela boca bate em sim proprio e que inda por cima ve as tardes da julia!!!!

Anónimo disse...

gstei, m n sei o k mais dzr a n ser:
cooncord ctg zenas

Anónimo disse...

voltaste 'a cargaaaa:D

Diogo Silva disse...

É por estas e por outras que ultimamente sempre que vou dormir tenho medo que me mates. Mas ja me disseram que é psicologico portanto :)

Anónimo disse...

Ler isto e' quase pior do que entalar-me com o cafe, cuspilo de volta pra caneca e voltar a bebelo...


(sim isto aconteceu, e sim bebo cafe pela caneca,cena de homem, nao iam perceber...)

. disse...

Sem um dedo deve ser lixado para jogar frisbee, acho que perdes um pouco a noção de equilíbro

Guilherme Silva disse...

Não vou deixar de ser o melhor...

...de Aldoar! :)

. disse...

Portugal é Aldoar, o resto é paisagem transmontana e alentejana. Avé César!

Anónimo disse...

Ler isto é psicologico, no final escorreu-me uma gota de sangue pelo nariz..acho que isto me afetou!

Guilherme Silva disse...

É normal manito,isto faz realmente mal.
Está provado que é a principal causa de aparecimento de tártaro na dentição dos portugueses.

. disse...

antes sangrar que chorar...

Anónimo disse...

é psicologico teres de fazer um novo post aqui

Anónimo disse...

com jeitinho inda chegas aos 15 comentários neste post :D

Ary disse...

tou ha 2 min a rir e n consigo parar ... :D

Anónimo disse...

tenho de começar a beber este blog logo de manhã. é refrescante.

Anónimo disse...

Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.