terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Adios Conejo Maldito

Uma voz penetrante rasga a noite e arrasta-me do comboio dos sonhos de novo para terra.
Mas será que arrasta mesmo?

Mãe?.
Não, não é a tua mãe. Sou o Tom Cruise no papel de Maverick, do Top Gun de 1986, e isto não passa de um sonho bizarro. Estou aqui para te responder a três questões à tua escolha, e à tua escolha apenas. Pensa bem nas questões que pões, pois duvido que voltes a experimentar os cogumelos que o teu primo apanha na serra, por isso decerto cá mais não voltarei.
Mas isto é a sério, ou como de costume vou acordar sem um rim?
Não, eu sou verdadeiro. Sou todas as pantominices de plástico que assolam a tua mente. Sim, sou o teu Jesus de plástico!
Uhm?!?
Nada nada… E então, qual a tua primeira questão?
È verdade que se tiver a mão maior que a cara estou infectado com o HIV/SIDA?
Sim, de facto é. Mas a sério que me puseste essa questão quando te bastava ter lido um ou dois livros da especialidade?!?...
Vá, a segunda, qual é?
É verdade que no final de todo o arco-iris se encontra um caldeirão recheado de ouro?
Não, isso não passa de uma mentira que vem sendo fomentada por ciganos desde há séculos para cá. Na verdade, é habitual encontrares acampamentos ciganos no final dos arco-iris. Quando um aventureiro parte em busca do ouro que espera lá encontrar, normalmente acaba assaltado e privado dos seus bens.
Ah bom, ainda bem que me avisaste. É que ás vezes eu vou com o meu tio e…
Isso não me interessa. Pareço teu amigo? Vá, faz lá a ultima pergunta que o dever chama-me para os lados do Piolho.
Ah, ta bom. Quando uma rapariga me convida para uma ménage à trois, mas venho a descobrir que essa ménage à trois é comigo, ela e um amigo meu, é censurável eu declinar o convite, convencer o meu amigo a fazer o mesmo, abandonarmos juntos o apartamento dela, apenas para mais tarde eu voltar sozinho para praticar o amor com ela?
Man, tu eras capaz de fazer isso? Isso não é nada cool!…É bastante horrível, de facto!
Eu não disse que ia fazer isso, só queria saber se era assim tão mau.
Bem, acho melhor ir-me.
Oh, por favor não partas. Gosto tanto do teu blusão. Onde o adquiriste?
Adios conejo maldito!

7 comentários:

Anónimo disse...

Algo me diz que aqui o amigo guilherme já descobriu quem é a/o pequena/o da bela troca de comentários..

D. disse...

hum. eu acho que se calhar deverias praticar menos o consumo de LSD. :)

Anónimo disse...

Bem........ A terceira pergunta e interessante... Fazeres isso nao e mau... Mas o teu amg nao vai axar piada nenhuma.. Talvez ela axe.. Esta e daquelas situaçoes perigosas.. tres pontas de um triangulo confuso.. Na certa acabavas km o nariz a sangrar... Falo analogicamente por experiencia propria..

mas pa nao praguejares contra anonimos, desta vez vou assinar...

Anónimo disse...

Este blog tem um tom bastante peculiar e multifacetado!!!!!

Anónimo disse...

O que eu acho que iria acontecer é que irias voltar a encontrar-te com ele, se ele tiver a mesma manha que tu ele decerto iria pensar "ele sai eu aproveito".. talvez nao resulte essa tecnica!

Sofia disse...

Este blog é mesmo muito bom. É marcado por uma (boa!) demência indescritível!:D

Guilherme Silva disse...

Obrigado(acho eu), e um bem haja.

:)