sábado, 25 de abril de 2009

Comercial

Chamaram-me de comercial e vendido. E eu gostei. É o que sempre quis ser.
Desde o primeiro post neste blog que anseio pelo dia em que me pagariam para me ler.
Desde o primeiro post que anseio pelo dia em que à pergunta “O que é para ti uma tangerina?”, altas raparigas loiras e de seios volumosos responderiam “É um blog muito engraçado (e comercial). Ah, espera, acho que também há uma fruta com esse nome…”.
Desde o primeiro post que sonho ter fotógrafos e jornalistas à porta de casa gritando “Vá Guilherme, vem à janela”, e quando eu aparecesse todos gritariam “Isso, agora sorri. Isso, muito bem. Exacto, faz amor com a câmara…”.
Desde o primeiro post que sonho com o dia em que, descida a minha rua, as mulheres quase tão vendidas quanto eu me pagariam 20€ para passar dez minutos comigo.
Desde o meu primeiro post que almejo o dia em que na Assembleia da República, gordos deputados trocariam enfadonhos “você sofre de sério autismo, doutor” por algo do género de “as medidas deste governo parecem saídas da Tangerina, senhor Primeiro-Ministro”.
Já agora, desde o meu primeiro post que espero pelo dia em que o Primeiro-Ministro me processaria judicialmente, intitulando-me de “cavaleiro negro à frente da ainda mais negra campanha contra ele”.

E agora estou feliz. Parece que estou no bom caminho.

18 comentários:

Zavaroni disse...

Já há muitas mulheres quase tão vendidas quanto tu, que pagariam 20€ para passar dez minutos contigo.:p

Ary disse...

Eu estou na JS. Vou fazer queixa de ti ao Sócrates por essas insinuações e aí sim estarás na rota do sucesso. Aliás! Estaremos os 2! Que achas? =P

Guilherme Silva disse...

Acho muito boa ideia meu caro.
Bora lá fazer manchetes e milhares €. :)

Unknown disse...

E não é isso que vende?!

Anónimo disse...

Eu acho que sim. Pagariam bem para lhes curares depressões.

Inês Silvestre disse...

Passaste a ter haters. A partir daqui podes ir longe.
Eu sempre acreditei em ti, não te esqueças :D

D. disse...

mas és comercial porque tens um blogue com terço, óleo no corpo e músculos definidos?

Ary disse...

Claro. Daí ter eu dado a ideia

Tomás disse...

és comercial porque num mesmo discurso misturaste seios e fruta, um cliché que resulta sempre e eu gosto

Inês Coelho disse...

desculpa a intromissão, mas não pude deixar de devorar estas palavras e deixar passar ao lado.
é raro alguem admitir sem pudor o que quer.
gostei mesmo *

Violette disse...

Caro Guilherme, estou a ver que é literalmente um "vendido", imagino que se leiloasse umas cuecas suas o mundo deixava de passar fome, pois pelo que percepcionei, as licitações seriam tão elevadas que iríamos resolver todos os problemas da humanidade!

Pedro Jacob Morais disse...

Guilherme, gostaria que dirigisses uma resposta formal a todos aqueles que te acusam - injustamente, faça-se justiça - de seres "gordito".

Guilherme Silva disse...

Meu caro, a minha resposta formal a tais acusações é, tão simplesmente, fuck off and die.

pedro leitão disse...

Queremos novas sondagens!


[pub] Frize, Novos sabores Pina Colada e Tutti Frutti | www.frize.pt [pub]

Anónimo disse...

guilherme, não sei viver sem ti

Sofia disse...

A menos que tenhas pintado o cabelo de loiro e tenhas colocado implantes mamários, o comercial não se aplica xD até porque a cor laranja não está na moda ouvi dizer...:P
Continua a boa escrita :)

Anónimo disse...

não me respondes guilherme? estás a perder qualidades...

Anónimo disse...

sentes-te intimidado? :)