quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hobby 3

Desde que vi o ‘Mentes Criminosas’ também gosto de terminar o meu dia com uma inspiradora e ilustre citação.

02:34h – Quarto do meio: “A thing is not necessarily true because a man dies for it.” – Oscar Wilde

03:41h – Sala: “Too often the strong, silent man is silent only because he does not know what to say, and is reputed strong only because he has remained silent.” – Winston Churchill

05:22h – Porto de Leixões: “O futebol tem cinco momentos de jogo.” – Jorge Jesus

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu normalmente acabo o dia com um pensamento.
O ultimo foi: A prova que deus nao existe é que ainda ha determinados professores vivos. Mesmo depois de terem levado com um camião em cima.
Esses obrigam-nos a estudar uma disciplina interessantissima chamada processo civil

Nom de plume disse...

Gosto tanto de Oscar Wilde... (e nao tao so porque fosse pandeleiro ;O) Pelo que eu fico com a sua frase... :)

Eu gosto de Mentes Criminales tao so pelo tema das frases... acreditas? hehe

*

Guilherme Silva disse...

Bem vinda Bibi :)

canoas_o_Mercenário disse...

Tentei desenhar jesus com os poderes de superguerreiro....
Nao ficou mal, mas faz me lembrar o trunks superguerreiro, so que com uma tanga e barba.
Depois ei de te mostrar

Guilherme Silva disse...

Não sei onde foste à catequese Canotilho, mas Jesus não usava tanga.
Digo eu...

Duarte canotilho disse...

na crucificação usava a tunica enrolada nas suas partes intimas...
Pronto nao era tanga :P

Anónimo disse...

Se a imagem da crucificação a que nós estamos acostumados for verdadeira, Jesus Cristo usava uma fralda :D

Sofia disse...

Eu gosto de terminar o meu dia com aquelas frases dos bombons baci. Não são nada cliché e calham sempre bem xD

Guilherme Silva disse...

"Às vezes temos que nos perder para que nos possamos encontrar." Assim? :D

Sofia disse...

Podia ser..de facto soltei uma lágrima,mas há umas tipo esta:

"Jamais se desespere no meio das suas mais sombrias aflições, pois das nuvens mais negras cairá água límpida."

que me deixam com o sentimento à flor da pele.xD

Unknown disse...

Jorge Jesus tem uma melhor:

"O futebol não é uma ciência exacta"

Esta sim é uma óptima citação para se terminar um dia bem passado! (e até acho que já a ouvi uma ou duas vezes em Mentes Criminosas)

Guilherme Silva disse...

Muito bonita essa, Sofia.

Um dia num desses Baci saiu-me "O quadrado da hipotenusa é igual à soma dos quadrados dos catetos"...

...e eu acabei com a minha namorada.

Guilherme Silva disse...

E sim Rita, a tua também não é fraquinha :D

BCÁ disse...

Tês que provar a dizer-lhe a uma menina: -“Chica, estás tan buena que te comera hasta la ropa aunque después estuviese un mes cagando trapos”. Que em português poderia ser algo similar a: -“Menina, estas tam boa que ate te comeria a roupa ainda que depois estivesse um mes a cagar trapos (trapos som pedaços de roupa... e cagar... acho que tudo o mundo sabe o que é).

A coisa vai de frases célebres não é? Pois aqui uma muito inteligente! :-D

Jorge Jesus disse...

Do jorge jesus tens a fantastica

"o processo de neutralização dos jogadores é do forno interno do clube"

mas mesmo pa acabar o dia era com uma
frase romantica:

"querida... eu sei onde é que andou isso. Só depois de bem lavada é que ai vou."

canoas_o_Mercenário disse...

Guilhas para quando outro post??

Anónimo disse...

ola... hum este blog precisa de mais um textozito???

Acólitos Anonimos da Religião Tangerina disse...

Grande e sábio Guilherme nós necessitamos de mais um pouco da tua sabedoria blogosférica!!! Dá nos um texto a nós filisteus uma infima parte dela, e nós retribuiremos com eterna gratidão.
(Isso não inclui sexo facil ou dificil by the way)

Anónimo disse...

isto não se actualiza???

Anónimo disse...

És um bocado preguiçoso... Que tal um novo texto??? Férias??? Não penses que é só ganhar fama e depois deitares-te a dormir!!!!!!!

beijinho***