quinta-feira, 12 de julho de 2007

168

Horas. As horas passaram e o blog já tem uma semana.
Uma semana e 12 mails depois, julgo ter a vida em risco.
11 dos mails eram manifestações de puro ódio, o outro dizia apenas “Sr. Artur, temos o prazer de o informar que já recebemos os sapatos de golfe que encomendou. SportZone Norteshopping”.
Os 11 mails que não se enganaram na caixa de correio eram muito ricos e diversos, sintáctica e gramaticalmente, pois todos tocavam no mesmo assunto. “Odeio-te Guilherme. Talvez te mate esta noite.”, lia-se num. “Você é execrável. Vou criar uma personagem no Sims com o seu nome, para que depois possa mata-la à fome!”, li noutro.
Queria desde já agradecer a todos aqueles que me escreveram, pois são vocês que me dão força e ânimo para continuar, e que fazem com que todos os dias, antes de sair de casa, me despeça da minha família como se fosse a ultima vez.

10 comentários:

Diogo Silva disse...

nao largues os drunfos nao qe nao sei onde vais parar :D

Zenas disse...

eu criava um boneco teu nos Sims mas era nos 'Sims SUMMER' ;D ahah

Guilherme Silva disse...

Perspicaz Zenas, muito perspicaz! :)

Anónimo disse...

estas a precisar de levar um tiro de bala de borracha, só mesmo para te apagares.

Guilherme Silva disse...

Muito perspicaz Bita,muito mesmo!
Tu e o Zenas podiam-se juntar. :)

Anónimo disse...

Oh Lord.. tu n deixes a droga e os shots de 0.60€ qe eu nao quero

Diogo Silva disse...

O "168" do titulo, mais a primeira palavra do texto, "Horas", sao para ser lidas juntas nao é? 168 horas...:D

Anónimo disse...

para variar a tipica msg do "odeio-te Guilherme pode ser q ainda te mate hoje" vou simplesmente dizer "odeio-te Guilherme pode ser que ainda me mate hoje"

you tha man ;)

Anónimo disse...

Isso dos sims é uma espécie de vodu dos tempos modernos não é? O ódio desperta a imaginação das pessoas... :D

Anónimo disse...

Eh pah, a serio,naoo,isto aqi,e' portanto,cenas maradas e tal,falece ai pra um canto e tal,tipo cedo,quanto mais melhor...