sexta-feira, 6 de julho de 2007

Quem és tu, e porque me dói tanto a cabeça?

Há dias acordei com uma terrível dor de cabeça.
Assim que consegui abrir os olhos deparei-me com um vulto junto à minha cama. Segundos depois o processo de focagem estava completo, e consegui vislumbrar um homem dos seus 30 anos, de longas barbas e olhos profundos, que me fitava com ar sério.
Perplexo perguntei “Quem és tu, e porque me dói tanto a cabeça?”.
Calmamente e sem nunca deixar de me fitar, retorquiu: “Sou Ele. Sou o Sol, a Terra, e todo o vácuo. Sou a Justiça, a Lei, o amor e o ódio. Sou a guerra, sou a paz. Sou tudo e sou nada.”
Fiquei estupefacto. O choque pareceu aumentar a minha dor de cabeça. Continuou:
“Ou isso ou sou um cigano chamado Carlos que te acabou de drogar com o intuito de te roubar um rim.”
Desmaiei por fim. Acordei horas mais tarde, 180 gramas mais leve…

7 comentários:

Anónimo disse...

Com drogas os ciganos sao piores q os chineses :D


(so para o caso d aparecer algum cigano,eu tou so a brincar ^_^)

Anónimo disse...

por acaso fui eu que o mandei la casa... o gajo nao me largava a porta do quarto. sempre que adormecia, acordava poudo depois com o gajo ja de faca na mao... eu disse logo:
- Ó carlos, pa. para la com essa merda. cheiras a couves e não-me deixas dormir em condiçoes...
- É - diz ele -, vou para onde então? para onde, diz-me?
- olha... por mim podes ir pro caralh*... ou entao vai ver se levas alguma coisa do louco do meu irmao gui...

Diogo Silva disse...

Isso uma vez aconteceu-me tambem qnd tava na cama, mas nao era um homem de barbas, era uma sapatilha :| se aparecer ai' alguma sapatilha, por favor nao repita a façanha! tiago, ja foste :x

ml disse...

fofinho.. tas com td ;)
*

Anónimo disse...

isso e os 10 euros que me deves !

Guilherme Silva disse...

Quem és, vil credor?

Anónimo disse...

quanto a este post so tenho uma frase a dizer, frase essa, q foi proferida num tom de conselho e aviso ao meu irmao q vai futuramente estudar para o Rio de Janeiro, e é a seguinte :
"cu de bebado nao tem dono"

fica-te com esta