sábado, 21 de julho de 2007

Playmobil

Há dias percebi porque, numa quente tarde do verão de 96, jurei a mim mesmo nunca mais usar caveadas.
Este verão comprei uma caveada, e assim que o tempo o proporcionou, sai à rua com ela. Após duas horas de entediante estadia ao sol, voltei para casa, apenas para presenciar um espectáculo macabro. Já não era monocromático. Tornara-me algo idêntico a um qualquer gelado, meio de baunilha, meio de morango. Pior, tornara-me num Playmobil…
Sim, assemelhava-me a um Playmobil. Como estes, tinha agora uma definida linha separadora entre os braços e o tronco. E o pior é que se fosse um Playmobil seria defeituoso: tinha os braços escarlates, e o tronco alvo. Decerto acabaria como oferta a uma qualquer obra social, onde um qualquer gaiato trocaria o meu cabelo castanho por um capacete de construtor civil. Fetiches…
Mas no fim, o meu mais recente escaldão não me trouxe apenas dissabores e problemas, revelou-se até bastante útil. Reparei que, visto a linha que separa os meus braços do meu tronco ser tão perfeita, se algum dia tiver um acidente, o cirurgião não terá problemas em saber por onde amputar o meu braço.

6 comentários:

ml disse...

eh bom saber que tás tipo camarãozinho ;)

Guilherme Silva disse...

O pior é que so o estou num braço... :(

Zenas disse...

tens d começar a andar c a t shirt da cutty sark :D

Anónimo disse...

E ficaste com um lado da cara mais vermelho k o outrooo :D

ml disse...

de certeza k tas sexy na mm :P

Anónimo disse...

"tou mais moreno que tu!! estou tao escuro que sou confundido com a noite!!"

pelos vistos nao e com a noite que es confundido, mas sim com o estadio da Luz ou algo do genero