quarta-feira, 25 de julho de 2007

Odeio-te

Sempre me avisaram para ter cuidado contigo. Sempre me avisaram que acabaria a chorar.
Os anos passaram e não quis acreditar…agora sei-o verdade.
Pensando melhor, não te odeio…
A culpa é minha. Aproximei-me demais; usei-te demais…
Mas não me arrependo de nada. Sempre fui meigo; sempre fui terno contigo. Quando te tocava, quando te despia…
Bem lá no fundo, adorei todos os momentos que passei contigo.
Sempre deste sabor à minha vida. Sempre deste novo aroma à minha existência. Adorava a tua fragrância na minha roupa…
…ou não!
De novo pensando melhor, odeio-te cebola.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca fui mt com cebolas.Alias,so as tolero no BigMac...unica e exclusivamente.Mas n deixa d ser estranha a sensualidade q tu depositas numa cebola,eq tipo,cebolas yeah? Juro q tou a ficar com medo ^_^

Anónimo disse...

metes me medo.. ainda se tivesses a falar de alhos.. agora cebolas??por amor de deus..