sábado, 14 de julho de 2007

Obrigado

Obrigado por estares lá sempre que precisei.
Tenho saudades tuas, do teu toque frio, metálico, que sempre me despertou nos momentos mais difíceis.
Guiaste-me. Cintilavas no escuro, mostrando-me o caminho por trevas e incerteza.
Olho para ti, e depois de tanto tempo ainda me revejo. Vejo em ti o meu reflexo. Gostava de ser forte como tu…
O mundo sem ti não o é. É uma anarquia. Eras a minha Lei. A minha Ordem.
Os anos passam e não perco a esperança de te ver de novo.
Volta. Volta por mim, por nós...
Obrigado Robocop.

6 comentários:

Zenas disse...

ahhhh és o terror!

ml disse...

x)

Anónimo disse...

curto mais o "hasta la vista baby"

Diogo Silva disse...

de inicio pensava qe era uma chaleira

Zenas disse...

ontem deu o Robocop 3 na tv :P

Guilherme Silva disse...

Pois eu reparei...muito mau esse!